Mensagem para a décima quarta cliente da manhã (Senhora inglesa, quiçá da Cornualha, com ares de a mais entendida no que ao Gigaset concerne) e que me disse: Leave it! Die!, desligando o telefone:
Senhora estimada cliente,
Muito obrigada por contactar com o nosso helpdesk. O nosso objectivo é providenciar o melhor serviço ao cliente.
Muito obrigado, também, por interromper o meu ciclo de vida feliz e radiante para me avisar que vou morrer. É de pretender que clientes como a senhora, que todos os dias nos ensinam e nos chamam a atenção para o que de facto interessa, continuem a fazer parte do nosso imaginário.
Relativamente à premissa "Leave it!", com voz colocada e aguda, gostaría muito de lhe agradecer a sua introdução na altura oportuna. É este tipo de interjeições que, ora sim ora não, nos ajudam na melhor gestão possível dos tempo de chamada. Tempo é dinheiro.
Para qualquer duvida não hesite em contactar-nos de novo. Pode ser que entretanto, a tecla de asterisco já se encontre de facto debaixo do nº 7.
"tipo assim a primeira ideia nunca pensaram voces quando ligam para algum serviço e falamos com uma voz bueda esquesita e a primeira que nos vem a cabeça incoscientemente é: EPAH O GAJO DEVE SER UM DO CARA*****FUINHA. COM AQUELA VOZ" disse o Pedro
23 October, 2008
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