Cliente - Bons dias.Venho levantar o meu telemovele que esteve em reparação
Funcionário -Tem consigo a Ordem de reparação?
C -O papel qui mi deram?
F -Sim o papel que assinou com o numero da reparação.
C -Aqui esta.
F - Sr Aresh Duarkadas o telefone está pronto.São 30 euros mais IVA.
C - Eu não quero o IVA.O meu telefone não tinha IVA, porque eu agora tenho que levar o IVA.Vocês podem ficar com o IVA.
F -O IVA é o imposto sobre o valor da reparação.
C - Não me venha com história para enganar o preto.Fiquem com o telefone que eu não quero saber.
Quando um telefone não era levantado era abatido no sistema ao fim de seis meses.Durante esse tempo o cliente recebia 3 cartas de aviso.
Um ano depois o cliente apareceu no centro de reparacões, dizendo que pretendia o telefone de volta.
Adivinhem o que aconteceu?
Sugestões????
"tipo assim a primeira ideia nunca pensaram voces quando ligam para algum serviço e falamos com uma voz bueda esquesita e a primeira que nos vem a cabeça incoscientemente é: EPAH O GAJO DEVE SER UM DO CARA*****FUINHA. COM AQUELA VOZ" disse o Pedro
03 July, 2008
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APONTO PARA: LEVOU UM TIRO.
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